terça-feira, 10 de janeiro de 2012

III FESTINCEWO
Segundo Dia- Bailei na Curva- De Julio Conte.





Um vício! Perdi as contas de quantas vezes sugeri esse texto, creio que umas cinco! E sempre me emociono, sempre os atores se apaixonam pelos personagens e sempre vale a pena. Nesta montagem, dirigida por Sara Cardoso, entrou um dos grupos mais novos do Festival. A musicalidade deste espetáculo nos coloca diretamente num gramofone do tempo.
Lembrança dos ex alunos que fizeram em outrora este espetáculo não passam desapercebidas
.

Três décadas de história, música, costumes e emoção. Uma cultura extremamente rica numa época aonde tudo era proibido.



Um grupo com muito potencial! Mesclado com antigos; Tainara Cardoso soberba como sempre e Bruna Lontra (inseparáveis), quase antigos como Edson Soares e os novatos.
Micheal Alves, Luciano Santiago, Rafael Souza e Simara Lopes eram os mais calmos, enquanto Carol Nemmer um furacão novamente, acompanhada pelo tsunami Amanda! Um elenco grande e que se dedicou muito. Senti que o Festival plantou uma sementinha bem bacana até nos mais bagunceiros dessa turma like Banana.



Uma amiga que a muito tempo não via, assistiu e emocionada veio me agradecer pelo convite pois resgatou sua época de militante universitária (1998/99...)É bom demais quando a arte provoca isso nas pessoas, é um prazer inenarrável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário