Segundo Dia- Bailei na Curva- De Julio Conte.
Um vício! Perdi as contas de quantas vezes sugeri esse texto, creio que umas cinco! E sempre me emociono, sempre os atores se apaixonam pelos personagens e sempre vale a pena. Nesta montagem, dirigida por Sara Cardoso, entrou um dos grupos mais novos do Festival. A musicalidade deste espetáculo nos coloca diretamente num gramofone do tempo.
Lembrança dos ex alunos que fizeram em outrora este espetáculo não passam desapercebidas.
Lembrança dos ex alunos que fizeram em outrora este espetáculo não passam desapercebidas.
Um grupo com muito potencial! Mesclado com antigos; Tainara Cardoso soberba como sempre e Bruna Lontra (inseparáveis), quase antigos como Edson Soares e os novatos.
Micheal Alves, Luciano Santiago, Rafael Souza e Simara Lopes eram os mais calmos, enquanto Carol Nemmer um furacão novamente, acompanhada pelo tsunami Amanda! Um elenco grande e que se dedicou muito. Senti que o Festival plantou uma sementinha bem bacana até nos mais bagunceiros dessa turma like Banana.
Uma amiga que a muito tempo não via, assistiu e emocionada veio me agradecer pelo convite pois resgatou sua época de militante universitária (1998/99...)É bom demais quando a arte provoca isso nas pessoas, é um prazer inenarrável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário